TÉCNICAS DE APLICAÇÃO:APLICAÇÃO DINÂMICA
- Flacidez de pele
- Estética íntima
- Gordura localizada
- Celulite
- Relaxamento muscular
- Alívio da dor
DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS
Radiofrequência + Tecarterapia: O Novo Neartek proporciona maior praticidade e um direcionamento clínico aprimorado, combinando duas tecnologias poderosas em um único dispositivo.
Protocolos Pré-programados Embasados Cientificamente: Com 43 protocolos pré-programados, todos respaldados por nossa equipe de pesquisa e inovação, garantimos eficácia e confiabilidade nos tratamentos.
Aplicadores Monopolares e Multipolares: Oferecemos uma variedade de aplicadores para atender diversas necessidades:
Monopolares nos tamanhos: Resistivo de 60mm, Capacitivo de 50mm, Resistivo de 30mm, Capacitivo de 20mm.
Multipolares nos tamanhos: Bipolar Capacitivo, Tetrapolar Capacitivo, Decapolar Capacitivo.
Aquecimento em Diferentes Níveis de Profundidade:
Efeito Atermico: Promove bioestimulação celular, mobilizações iônicas, analgesia por estimulação local e interação com o tecido biológico.
Efeito Térmico: Aumenta a microcirculação, o oxigênio intracelular e o metabolismo celular, além de proporcionar leve aquecimento dos tecidos, tratando fibroses teciduais e pós-operatório tardio.
Efeito Hipertérmico: Aumenta o metabolismo celular e o fluxo sanguíneo, promovendo aquecimento dos tecidos, termocontração de colágeno, termolesão tecidual e lipólise termoinduzida.
PERGUNTAS FREQUENTES
1. O que é Tecarterapia?
A Tecarterapia é a Transferência de Energia Capacitiva e Resistiva de Alta Frequência, uma terapia eletrotérmica não invasiva classificada como termoterapia profunda, a qual é baseada na aplicação de uma corrente elétrica dentro da faixa de frequência que compreende de 300kHz a 1.2MHz, por meio de aplicação capacitiva e resistiva, que traz maior efetividade e proporciona maior conforto no tratamento.
2. Qual a diferença entre Tecarterapia e Radiofrequência?
A Tecarterapia possibilita o uso nos modos capacitivo e resistivo, podendo ser utilizada para tratamentos atérmicos, térmicos e hipertérmicos devido ao fato de apresentar modo de emissão contínuo e pulsado. Já a Radiofrequência não é capaz de manter um modo de atermia por tempos prolongados, dificultando sua atuação em tratamentos como drenagem linfática, pós-operatório imediato ou para reabilitação física em quadros clínicos agudos. Além disso, aparelhos de radiofrequência acompanham aplicadores resistivos ou capacitivos, não incentivando o uso combinado de ambos os aplicadores na mesma sessão de tratamento, o que possibilitaria maior penetração da corrente elétrica.
3. Quantas sessões com o aparelho Neartek são necessárias?
O número de sessões com o Neartek é estabelecido pelo profissional através da relação entre: objetivo, tratamento, metabolismo individual, tipo de pele, grau de flacidez e idade. É possível nas primeiras sessões observar os resultados positivos, mas o ideal é de 10 a 12 sessões.
4. Qual a temperatura ideal para tratar celulite?
A temperatura ideal para o tratamento de celulite é de 37°C até 39°C podendo variar de acordo com o grau da celulite que será tratada, lembrando que os resultados da Radiofrequência são por tempo-dependência.
5. Qual a temperatura ideal para tratar flacidez?
A temperatura ideal para o tratamento de flacidez é de 40°C a 42°C graus, lembrando que os resultados da Radiofrequência são por tempo-dependência.
6. Quanto tempo dura os resultados do tratamento com o Neartek?
Os resultados do tratamento com o aparelho Neartek dependerão dos hábitos de vida do paciente como: beber bastante água, fumar, entre outros exemplos. Se o paciente tiver hábitos bons, a produção de colágeno pode continuar sendo estimulada por até 3 meses.